sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Diogo Soares Cabral de Mello

Aqui segue uma pequena homenagem a Diogo Soares Cabral de Mello, o precursor das pesquisas genealógicas da família Cabral de Mello.

Recebi este texto logo após o falecimento de meu avô materno Virgínio Marques Cabral de Mello.


Um comentário:

·•·•v¡®gíñ¡ä•·•· disse...

Olá,

Estou ao lado de uma das filhas de Dr. Diogo Soares Cabral de Mello, Carmen Cabral de Mello, filha também de Virgínia de Carvalho Serrano. Hoje, aos 87 anos e bastante fliz em rememorar fatos que, por sua vez, são verdadeiros e atestados por ela.

Sou Virgínia F. da Costa Lima, bsneta de Dr. Diogo Cabral de Mello e gostaria muito de obter cópia, se possível registrada em cartório, deste documento. Eu, assim como meu bisavô, me interesso em construir ou completar a árvore genealógica a qual ele se propôs e eu, por conseguinte, me proponho.
Meu e-mail é: virginialima@gmail.com

Obrigada!

Atenciosamente,

Virgínia F. da Costa Lima